Suporte Técnico 24/7

Assistência constante e essencial para o bom funcionamento do ciclo de produção.

Suporte para todas as áreas de TI, automação e gerenciamento aplicadas à produção.

Sabemos que a assistência constante é essencial para os sistemas de TI no ciclo de produção. Por isso, parte de nossa tarefa é garantir o funcionamento das instalações 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Com o aumento da presença de sistemas de TI e soluções aplicadas à produção, a interdependência e a complexidade das operações aumentam, e isso requer assistência para garantir que o risco de interrupção seja mínimo.

Como fazemos isso?

1.

Reação imediata aos acidentes e pedidos de assistência.

2.

Suporte global e local 24 horas por dia.

3.

Procedimentos de suporte alinhados com especificações do ITIL.

4.

Ciclo virtuoso de coleta de feedback para sempre melhorar o tempo de atividade do sistema.

5.

Filosofia de sempre reduzir o tempo de inatividade do sistema.

Para uma operação de 99,9% de acertos, são necessários modelos de assistências eficazes e confiáveis, com estruturas para garantir uma comunicação clara. Nosso perfil de software ATS é independente de plataforma e é fundamental para suportar produtos de hardware e software de vários fornecedores, como Siemens, Rockwell, Microsoft, Wonderware e outros. Temos uma vasta experiência em vários sistemas de automação industrial, como PLC, DCS, HMI, SCADA, Segurança, Robótica e Drives.
POR QUE NÓS? Segurança

Combinamos tecnologia em softwares com arquitetura de rede para criar sistemas cada vez mais seguros, redes corporativas e industriais com acesso de confiança, interno ou externo.

Confiabilidade

São mais de 10 anos aplicados em projetos das mais diversas áreas, com experiência e sucesso no mercado nacional e internacional.

Eficiência

Conte com soluções industriais de alto desempenho para o seu negócio. Trabalhamos com diversas etapas de diferentes áreas de produção, otimizando os processos envolvidos.

Sustentabilidade

Sistemas cada vez mais inteligentes, que combinam engenharia, tecnologia de softwares e automação industrial para aumentar o controle sobre cada aspecto da produção.

Sistemas cada vez mais seguros, combinando tecnologias
de software e arquitetura de rede
. Permite acesso interno
e externo às redes corporativas e industriais.